12 setembro 2010

Níver do blog uhu....

Olá meninas(os), o Artes e Mimos da Mi está prestes a completar 1 aninho rsrs e para comemorar resolvi fazer um sorteio para as amigas(os) que prestigiam o meu bloguinho. Segue abaixo as regras para participar e acredito estar bem explicadinho, mas qualquer dúvida podem perguntar. O prêmio é S U R P R E S A... Mas tenho certeza que a felizarda(o) irá gostar, pois será um verdadeiro mimo. Como foi dito acima, será sorteio!!!Então...à todas(os) boa sorte!!!
(clique na imgem para copia-la)

Regras:
  • Ser seguidora do bloguinho;
  • Levar o selinho da promoção para o seu blog(quem tem) avisando as amigas da promoção;
  • Deixar um comentário  nesta postagem com o nome e endereço do link  ou para quem não tem blog o nome, cidade e endereço de e-mail;
  • Promoção válida para  as amigas do Brasil;
  • Cada amiga poderá participar uma única vez;
  • A inscrição encerrará às 24hs (meia noite) do dia 18 de outubro 2010.
  • O resultado estará disponível no blog a qualquer momento do dia 19 de outubro 2010.
  • O prêmio será postado no correio até o dia 30 de outubro 2010.
  • O não cumprimento das regras tornará o participante desclassificado.

31 comentários:

  1. Oi Mi...to nessa com certeza....seu blog é uma delícia...parabéns pelo niver...tenha uma ótima semana...beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele!!!

    Obrigada pela doce visita, pelas palavras carinhosas, pela participação na blogagem coletiva e pela divulgação!!

    Vamos encher essa blogosfera de amor!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele.
    Obrigada por sua visita.
    Quero participar também do seu sorteio.
    Beijos,
    Lu Araujo
    luciana-araujo76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, com certeza vou participar....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    Ja coloquei o selinho no meu blog
    Beijos,
    Lu Araujo

    ResponderExcluir
  6. Ola Mi, tudo bem?
    que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes, seja muito-vinda e boa sorte :)
    E como vi que vc faz coisas lindas vou aproveitar para participar do seu sorteio...pode deixar que tenho endereço no Brasil, ok?
    seguidora...ja sou :)
    email: soraiamgm@gmail.com

    Ja volto qd divulgar...perai :)

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem quero participar da promoção
    Daniela Hansen
    dandan.hansen@gmail.com
    Divulguei o selinho na lateral do meu blog
    http://pikorruxamimos.blogspot.com

    *boa sorte pra mim!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Eu também quero participar
    Já sou seguidora
    Mariana Ferretto
    e-mail: marianaferretto@hotmail.com

    Divulguei o selinho na lateral do meu blog
    http://marianaferretto.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oh Mi, desculpe, é, faz tempo que não apareço, aperreada com umas encomendas....heheheh. Mas com certeza quero participar da promoção, obáááááááá´! Tá muito fofo teu blog, vou dar uma voltinha por aqui, olhar as novidades.
    bjus
    http://wanartatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, bom dia!!! Sou sua seguidora e estou cumprindo todas as regrinhas: Já divulguei no meu bloguito a sua promoção, pode conferir o link: http://crocofone.blogspot.com/2010/09/promocoes-e-la-vamos-nos.html
    Meu nome completo: Adriana de Holanda Tavares
    e-mail para contato: adrianahtavares@hotmail.com
    Cidade Crato-CE

    ResponderExcluir
  11. Oh Mi, vim dizer que deixei um selinho apra vc no meu blog. Dá uma passadinha lá. bjus e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi...
    Realmente o seu bloguinho é um mimo...
    Tbm quero participar dessa promoção, e depois da uma passadinha lá no Kantinho que tbm tá rolando uma promoção, ok?!?
    Kris Kabral
    www.kantinhodakris.com.br
    Blumenau/SC
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Mi,
    Obrigada por espalhar tanto amor e carinho por ai, precisamos desta dose diaria sempre.
    Já te acrescentei, e estou concorrendo.
    Agora te faço um convite venha vivitar-me
    pois quero ser tua amiga, amei passear pelo
    teu blog.
    bjks e que Deus continue te abençoando
    Nadja Silva
    najanema@ibest.com.br
    São Gonçalo -Niterói

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi o banner da promoção está lá no
    meu blog na lateral.
    Bom fim de semana querida

    ResponderExcluir
  15. Simone Fonseca
    ssfsmone@gmail.com
    ...Mone(seguidora)
    @boasorteblog(divugado no twitter)
    Estância-SE

    divugado em:
    http://sortesorteios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!! Eu quero viu?

    Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com

    Rio de janeiro

    Sou seguidora e vou divulgar no post que sairá mais tarde no Postando sobre Artes
    http://postandosobreartes.blogspot.com/

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Olááá!!
    Parabens pelo blog, seus trabalhos são lindos, já sou sua seguidora!! Também gostaria de participar do sorteio. Não tenho blog, então:

    Priscila Queiroz
    São Paulo - SP
    prisciqueiroz@yahoo.com.br

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Michele, boa tarde.
    Quero participar do seu sorteio.
    Meu nome é Fátima, moro no Rio de Janeiro em Queimados.
    Meu email: fatimajoana.bm@gmail.com
    Meu Blog: www.alegriadoartesanato.blogspot.com
    Já sou sua seguidora e estou levando o selinho.
    Tchau.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi
    Já sou seguidora. Adorei a iniciativa do sorteio.
    Também já divulguei : http://shirleymarilinartes.blogspot.com/2010/10/sorteio-artes-e-mimos-da-mi.html
    shirleymarilin@yahoo.com.br

    www.shirleymarilinartes.blogspot.com

    bjs
    Shirley

    ResponderExcluir
  20. Oba!! Sou seguidora e quero muito participar!!
    abs
    Márcia Chaves
    marcihchaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo niver do blog e muito sucesso.

    bjs

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  22. Oi,parabéns pelo seu blog,gostei muito dos seus trabalhos,já estou participando,dedinhos cruzados.
    Sonia Mustaffa
    São Paulo
    so.criativa@hotmail.com
    bjinhos,até breve...

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!

    Rosecarla

    rosecarla1971@gmail.com

    Serra/ES

    ResponderExcluir
  24. Oi...
    Também quero concorrer.

    Telma Estrela
    www.eftparavoce.blogspot.com
    eft.star@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. OI vim participar do sorteio.

    Jacqueline SOtero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba
    www.jackiesotero.blogspot.com - selo da barra lateral

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog, parabéns pelo niver!
    O blog foi apresentado pela Luci, que sempre dá dicas muito boas! Adorei!
    O selinho já tá no blog! Beijo!

    http://jamilesalim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vindo de você, só pode ser coisa boa!!!
    Jacque
    jackjhoiawicca@hotmail.com
    http://jacksarteemdosedupla.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  28. Olá...

    Queremos participar :

    nome: Patrícia Martins
    E-mail : ticia _71@yahoo.com.br
    Cidade : Venâncio Aires /RS

    * Já somos tuas seguidoras, e o selo vai ser divulgado em nosso blog.

    Boa sorte para todas !!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Oi Mi, adorei teu cantinho. Já estou te seguindo e participando da promoção. Coloquei o selinho da promoção no meu blog. beijinhos
    Deise Silva
    deisev.silva@gmail.com
    http://fazendoarteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Quase estourando o tempo..., mas deu tempo!!!
    Sou seguidora:Vera Lucia
    e-mail: vera.lgs@uol.com.br
    Santos/SP
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. OLÁ, Embora não saiba qual o prêmio, fiquei muito contente e conhecer seus mimos, e tenho certeza que com o prêmio não será diferente. Bom, meu blog http://flores-e-galhos.blogspot.com . Visite, to levando seu selinho pra lá!!!

    ResponderExcluir