16 setembro 2010

O amor está no ar...

Bom dia!!! Hoje vim falar da linda iniciativa que a nossa amiga Cíntia (blog meu cantinho), teve em fazer uma blogagem coletiva sobre o amor. Eu resolvi participar não só pelo sorteio, mas também pela vontade de fazer parte dessa corrente do bem. Vivemos num mundo hoje em que os valores e prícipios estão se perdendo, onde as pessoas amam se, amam quando, amam porque... Esquecendo do valor real do amor, esquecendo que Deus é amor e Ele nos diz "..amar ao teu próximo como a ti mesmo. Marcos12-31 [2])" O  amor do latim amor significa afeição, compaixão,misericórdia, querer bem, satisfação, conquista, etc.  Se houvesse mais amor na vida das pessoas teríamos menos violência, guerras, fome, descaso, pobreza, indiferença... Porque " o amor é paciente, o amor é prestável, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso, nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita nem guarda ressentimento. Não se alegra com a injustiça mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará. 1 Cor 13:4-8 [2]) " Deixo aqui uma mensagem bíblica para vcs refletirem no amor... "Aquele que não ama não chegou a conhecer Deus, pois Deus é amor. E o amor de Deus manifestou-se desta forma no meio de nós: Deus enviou ao mundo o seu Filho Unigénito, para que, por Ele, tenhamos a vida. É nisto que está o amor: não fomos nós que amámos a Deus, mas foi Ele mesmo que nos amou e enviou o seu Filho como vítima de espiação pelos nossos pecados. Caríssimos, se Deus nos amou assim, também nós devemos amar-nos uns aos outros. 1 João 4:7-11 [2] "
Esse amor é lindo e incondicional! À todas(os) o meu amor e que todos tenha um final de semana abençoado!!! Ame e seja feliz!!! Propaguem o amor viu.  E a você Cíntia, parabéns com muito amor rsrs.  Bjins 




3 comentários:

  1. Michelle,

    O seu post está excelente. Adorei suas colocações. O amor emana de Deus, e só somos realmente felizes quando amamos. E se não amamos, não conhecemos a Deus.

    Com amor
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga Michele
    DEUS É AMOR...
    Desculpe-me ter chegado tarde à festa, estou acamada mas não posso passar sem vir apreciar os convidados (e seus presentes) da Cíntia tão querida.
    Que vc seja feliz, amada e abençoada!
    Com AMOR fraterno,
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Minha querida!
    Perdoe-me por não ter vindo aqui, antes! Estava mega ocupada e com uns problemas para resolver, mas agora meu cantinho está voltando às ordens.
    Obrigada pela sua doce participação, realmente o amor está no ar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir