26 maio 2011

help me

Bom dia meninas!!! Que saudade desse cantinho...Como havia dito em um dos post anteriores, tempo pra esse cantinho seria difícil, mas sinto muita falta. Adoro isso aqui e por isso gostaria de compartilhar algo com vcs...Quando fiz esse blog eu pensei, pensei e de instante escolhi esse nome, gostei e gosto, só que hoje pretendo fazer um slogan para colocar nos meus produtos. Só que gostaria de uma etiqueta menor, um slogan pequeno, e então resolvi mudar o nome de artes e mimos da mi. Gostaria da opinião de vocês e sei que posso contar com isso rsrs. Pensei em " Casa de Mimos " , o que vocês acham ???Se surgir algo mais eu conto pra vocês, não sou muito criativa pra isso rsrs. Desde já, meu muito obrigada. Bjins da Mi pra vocês meninas.

3 comentários:

  1. Olá! Gostei do nome! E tudo que vc traz aqui são mimos. Então, tá aprovado! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, eu tb pensei em mudar, fiz meu blog para minhas artes, e tenho outros assuntos que gostaria de compartilhar, talvez eu faça um novo blog depois do meu casório...rsrs, tb tô sem tempo. adorei o recadinho, viu quanta coisa eu fiz...agora to corendo com os mimos do casamento, eu não sussego, o noivo tá doidinho...rsrsrsr. Ah, e adorei o nome Casa de Mimos, mais fofo! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, que bom que voltou... E eu adorei esse nominho, mas vc poderia colocar Mimos-Mi... Bom de qualquer forma tudo que vocêfaz tá lindo!!!
    Saudades eim! Passa lá nos meus dois cantinhos:
    chabebevirtual.blogspot.com
    crocofone.blogspot.com

    ResponderExcluir