19 outubro 2010

Resultado do sorteio!!!

Boa noite meninas.  Antes de mais nada, quero agradecer a todas que visitam e prestigiam meu cantinho, ou melhor, nosso cantinho. Muito obrigada!!! O Artes e Mimos da Mi hoje completa 1 aninho e espero estarmos juntas por muito tempo. Hah, devido eu estar sem net (como já havia dito) resolvi fazer o sorteio pelo método random e agradeço a compreensão. Bom, chega de conversa e vamos a sortuda que foi... Patrícia Martins- blog: patbutterfly.blogspot.com


 Parabéns Patricia e Nidea!!! Amei o blog e o trabalho de vocês.


4 comentários:

  1. parabéns as sortudas. beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Buá buá, não fui eu.

    Parabéns para a sortuda.

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que legal que a Patty ganhou :)
    Parabens pelo sorteio!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele...

    Oba !!! Ganhamos o sorteio... estamos pulando de alegria.
    Eu e minha mãe Nídia agradecemos imensamente e aguardamos o nosso mimo.
    Que bom que vc gostou do nosso blog... Volte sempre nos visitar.

    Grande beijo

    ResponderExcluir