16 agosto 2010

Móbile Letícia.

Bom dia meninas!!! Gostaria de compartilhar com vcs a alegria em ser tia mais uma vez. Na família temos o meu filhote Lucas, meu sobrinho Pedro Henrique e agora está chegando uma menininha. Minha irmã em sua primeira gestação está à espera da Letícia (significa " a que trás alegria") que nascerá em dezembro e por isso resolvi fazer um mimo para ela. Esse é meu primeiro móbile rsrs, tem cheirinho de bebê. Boa semana pra vcs e bjins da Mi.



P.S: as fotos não ficaram boas, desculpe.

2 comentários:

  1. Que fofura!!!!

    Certamente a Letícia já está trazendo muita alegria para a família e desejo que, ela mesma, seja muito feliz!!!

    Beijinhos... o móbile ficou muito charmosinho...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, são lindas as caixas com tecido, fica muito fofo né?! vi, suas caixas lindas, as coisas de cozinha nem se fala. Ah, e tô doida p fazer esses mobiles, quero fazer um para dar de presente, depois posto lá no meu blog p vc ver se fiz direitinho! hehehe. bjus e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir