28 novembro 2010

sabonete artesanal I


Boa noite!!! Passando para agradecer os comentários e pedir desculpas por não responder a todos. Fim de ano a correria é grande, principalmente para as arteiras (rsrs) de plantão... Não é mesmo?! Tenho feito muito mimo para presentear neste natal e um deles é o sabonete artesanal, cheiroso e decorativo... Faço de tudo um pouco rsrs...Logo, logo postarei mais fotos. Deixo aqui meu carinho a todas(os) e boa semana.Bjins

 salada de frutas(sabonetes)

23 novembro 2010

Mimos do sorteio entregue.

Bom dia! Hoje trago pra vocês as fotos dos mimos surpresa do sorteio de 1 ano do blog. Mais uma vez agradeço à todas a participação e parabenizo mais uma vez a Patrícia e a Nídia do blog patbutterfly que foram as sortudas rsrs. Os mimos foram uma agenda 2011 decorada e um sabonete de pitanga, todos feitos por mim.
Mimos entregues!!!

17 novembro 2010

sorteio....

Gentem, o blog xô depressão está com um sorteio que é de arrasar!!! Quer participar também? Então é só clicar no link abaixo e boa sorte para nós rsrs.


14 novembro 2010

Tanquinho porta pregador.

Boa noite meninas, uma opção para presentear e até mesmo para decorar sua área de serviço é esse tanquinho em mdf, pintado e decorado com miniaturas e papel decoupagem. Eu amei e vcs? Bjins da Mi.