19 maio 2010

Rótulos de vaquinha.

Para amigas blogueiras que gostam ou trabalham com rótulos aqui estão alguns de presente para vocês!!! Espero que gostem...Hah, os rótulos postado aqui foram feitos por mim e em caso de ser postado em sua página da web, favor dar os devidos créditos.Bjs e até +


 P.S: caso você tenha interesse em algum  rótulo com outro tema, faço por encomenda e envio por e-mail pronto para imprimir por R$1,00(um real) cada e 6 por R$5,00 (cinco reais cada). pedido mínimo de 4 rótulos.

14 maio 2010

caixinha delicada - verde -

Oi gente, mais uma caxinha delicada. Essas caixinhas são minhas paixões e aos poucos vou me aperfeiçoando mais. Uma bela opção para lembrança de eventos e para presentear também.bjins e até +.

13 maio 2010

Meu primeiro selinho.

Ai Waneska, estou toda boba por ter ganho meu primeiro selinho...Muito obrigada pelo carinho viu. Sabe, meu blog e meus trabalhos são como terapia pra mim e tudo feito com muito esforço e um certo sacrifício devido ao tempo que é necessário dispor. Então, você deve saber como é gratificante quando alguém gosta do nosso trabalho, não é mesmo?! Fiquei muito feliz viu. Bjins


12 maio 2010

caixinha - lilás -

Caixa em mdf, pintada fora e dentro para melhor acabamento e a tampada forrada com tecido. Uma bonita opção para presentear ou oferecer como lembrança de aniversário...Pode ser feita outras cores também.Bjins e até +.

09 maio 2010

Feliz dia das mães!!!

Ai que corre-corre, ainda bem que deu tempo de dar uma passadinha para homenagear as mamães pelo dia de hoje! Parabéns hoje e todos os dias não é mesmo?!

06 maio 2010

porta chaves

Olá meninas, mais um mimo pra vocês...Essa tábuazinha porta chave, que também serve para pendurar pano de prato. Pode também ser uma boa opção para enfeitar ainda mais a cozinha da sua mamãe.Estou em fase de produção, graças à Deus, por isso irei postando aos poucos as novidades. Bjins e até +.