20 abril 2010

porta-absorvente

Meninas, mais um porta-absorvente para organizar decorando rsrs. Um charme e muito prático.Bjins e ate +

19 abril 2010

Sorteio....

Olá meninas, a querida Luci está fazendo um sorteio de agradecimento, visite e participe artesdaluci.blogspot.com. O blog é um charme!!!

16 abril 2010

caixinha multi-uso

Mais uma opção para você presentear, caixinha multi-uso(15x15cm) gatinha Marry. Dê um mimo pra quem você ama!

porta-vinho

Mais um porta vinho feito pelo meu irmão, esse tem como tema caça ao tesouro...Espero que gostem. bjins

13 abril 2010

Pimenta...

Aproveitando que a moda agora é pimenta, eis aqui mais uma arte rsrs. Vidro recicldao e decorado para acondicionar pimentas. Dizem que pimenta faz bem à saúde e seu consumo é benéfico para quem tem enxaqueca. A substância química que dá à pimenta o seu caráter ardido é a capsaicina, a qual também possui propriedades benéficas à saúde. Ela provoca a liberação de endorfinas, substâncias que provocam uma sensação de bem-estar. As substâncias picantes das pimentas melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago. Possuem efeito antiflatulência. Favorecem a cicatrização de feridas. Existem estudos que demonstram que a pimenta é um potente antioxidante (antienvelhecimento) e anti-inflamatório. A pimenta possui propriedades anticâncer. Bom se você gosta do gostinho picante, então aproveite! Bjins e ate +.


12 abril 2010

caixa de vinho

Olá meninas, olha que caixa de vinho linda!!! Esse porta vinho foi feito pelo meu irmão e está à venda hein. Madeira em mdf, pintada e decorada com muito charme. Uma excelente opção para presente.Bjins e ate +.



04 abril 2010

Feliz Páscoa!!!

Desejo à vocês um domingo de páscoa abençoado e que possamos  refletir no sacrífcio de Jesus na cruz do cálvario, que foi por AMOR  a cada um de nós. Essa foi a maior prova de amor que já existiu. Por Cristo somos livres, curados, libertos...Com Cristo somos mais que vencedores! Ele ressucitou!!! Feliz páscoa.
Te amo Jesus.